Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ SABE?

Empresário de Haaland já sabe onde o jogador irá atuar na próxima temporada

Mino Raiola, empresário de Haaland, revelou em entrevista que já sabe qual será o destino do atleta para a próxima temporada: 'Estamos pensando há dois anos'

Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland não deve permanecer no Borussia Dortmund na próxima temporada - Getty Images
Haaland não deve permanecer no Borussia Dortmund na próxima temporada - Getty Images

Nesta quinta-feira, 9, Mino Raiola, empresário de grandes nomes do futebol europeu, entre eles Erling Haaland, revelou em entrevista ao “Sport1” que já sabe qual será o destino do norueguês para a próxima temporada. O agente italiano ainda afirmou que tem influência no mercado de transferências e que seria irresponsabilidade de sua parte se não se movimentasse pelo atacante.

“Estamos pensando há dois anos. Temos ideias claras sobre para onde Haaland deve ir e, claro, olhamos para o que o mercado tem a oferecer. Seria um mau agente se não fizesse isso. Podemos influenciar o mercado com um atleta como ele”, afirmou Mino Raiola.

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo com a saída iminente do Borussia Dortmund, Raiola demonstra muita gratidão ao clube alemão, que apostou suas fichas no jogador quando ele havia acabado de surgir no RB Salzburg. Após um início meteórico na equipe austríaca, Haaland foi contratado como promessa, mas logo ganhou status de ‘craque’ da equipe amarela.

“Sou um fanático por carros. Quando pode escolher entre um Mercedes S63 AMG ou um Audi RS6 é difícil, não é? Haaland enfrentou essa decisão e Zorc demonstrou claramente as vantagens do seu S63 AMG sobre o RS6. O Dortmund se desenvolveu enormemente. Naquele período, tiveram coragem para contratar Haaland, que era desconhecido, mas já custava muito dinheiro”.

Mino Raiola, empresário de Haaland (Créditos: Getty Images)

Haaland possui contrato com o Borussia Dortmund até julho de 2024, mas dificilmente permanecerá no clube para a próxima temporada. O centroavante de apenas 21 anos deve ser disputado pelas principais equipes do futebol mundial, como Manchester United, Manchester City, Real Madrid e Paris Saint-Germain.