Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Empresário de Guerrero revela onde o craque gostaria de atuar nesta temporada

Atacante peruano segue com as negociações em aberto com o Internacional

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolo Guerrero pode estar de saída do Internacional - GettyImages
Paolo Guerrero pode estar de saída do Internacional - GettyImages

O futuro de Paolo Guerrero segue indefinido para esta temporada. Mesmo que siga em contato com o Internacional, visando uma possível renovação, o craque peruano teria o sonho de atuar em outro lugar, que não é o Brasil.

De acordo com uma entrevista dada pelo empresário de Paolo, Mariano Pernía, para a TyC Sports, a situação do futebol brasileiro permite uma certa divisão na cabeça dos jogadores que cá estão, ou estão para chegar.

"Existe uma possibilidade. Do nosso lado, não temos mais o que fazer. A situação no país é conhecida. Aqueles que estão em um bom nível querem sair e para quem está fora é muito difícil chegar. Eles estão em busca da melhor solução para que possam chegar" , disse o agente.

Ainda no assunto, Pernía revelou que o constante contato com Juan Román Riquelme faz com que o sonho que Guerrero se torne cada vez mais possível, afinal, ele não escondeu o gosto que o goleador tem pelo futebol argentino.

"Todos os jogadores querem vir. Ele também. Ele também está na pré-temporada e está focado no Inter. Paolo tem dois anos de contrato e está confortável. Ele está muito agradecido porque, no momento da suspensão, eles respeitavam tudo o que haviam combinado", explicou o profissional.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.