Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » MERCADO DA BOLA!

Empresário de Guerrero revela onde o craque gostaria de atuar nesta temporada

Atacante peruano segue com as negociações em aberto com o Internacional

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 11h17

Paolo Guerrero pode estar de saída do Internacional
Paolo Guerrero pode estar de saída do Internacional - GettyImages

O futuro de Paolo Guerrero segue indefinido para esta temporada. Mesmo que siga em contato com o Internacional, visando uma possível renovação, o craque peruano teria o sonho de atuar em outro lugar, que não é o Brasil.

De acordo com uma entrevista dada pelo empresário de Paolo, Mariano Pernía, para a TyC Sports, a situação do futebol brasileiro permite uma certa divisão na cabeça dos jogadores que cá estão, ou estão para chegar.

"Existe uma possibilidade. Do nosso lado, não temos mais o que fazer. A situação no país é conhecida. Aqueles que estão em um bom nível querem sair e para quem está fora é muito difícil chegar. Eles estão em busca da melhor solução para que possam chegar" , disse o agente.

Ainda no assunto, Pernía revelou que o constante contato com Juan Román Riquelme faz com que o sonho que Guerrero se torne cada vez mais possível, afinal, ele não escondeu o gosto que o goleador tem pelo futebol argentino.

"Todos os jogadores querem vir. Ele também. Ele também está na pré-temporada e está focado no Inter. Paolo tem dois anos de contrato e está confortável. Ele está muito agradecido porque, no momento da suspensão, eles respeitavam tudo o que haviam combinado", explicou o profissional.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!