Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Empresário de Ferreira abre o jogo sobre possível saída do Grêmio

Ferreira vem sendo um dos destaques do Grêmio sob o comando de Tiago Nunes

Redação Publicado em 24/05/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreira é atacante do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Ferreira é atacante do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo grande momento no Grêmio, Ferreira já vem sendo especulado em diversos clubes do futebol europeu. Porém, o jovem segue brilhando com a camisa do time gaúcho e aguarda uma definição sobre o futuro da carreira.

Com contrato até 2023, Ferreira parece estar muito feliz no Imortal. Em entrevista ao site Gaúcha ZH, o empresário do atacante falou sobre o momento vivido pelo jovem com a camisa do Grêmio na temporada.

Ele tem contrato até 2023 e está muito feliz no Grêmio. Ele está realizando um sonho e nós também. A gente realiza juntos esse sonho de ter um protagonista no Grêmio. A gente queria tanto que isso tivesse acontecido lá atrás com o Tetê, mas não deram oportunidade, e hoje o Ferreira consegue isso. O Grêmio é uma baita de uma vitrine. É o Grêmio. Um dos maiores times do Brasil”, avaliou Pablo Bueno.

Questionado sobre a procura de outros clubes, o empresário de Ferreira confirmou que recebeu algumas sondagens. No entanto, Pablo Bueno afirmou que o atacante está muito contente com o momento vivido no Grêmio.

Não posso ser hipócrita e falar alguma coisa que não tem. Um jogador que nem o Ferreira, que joga um futebol espetacular. É um jogador que tem um futebol bonito e alegre. Hoje ele já ganhou a mídia toda do Brasil e tem apelo nacional. Todo mundo é fã do Ferreira. É o jogador do momento. É óbvio que vai ter procura. É fato”, iniciou o agente, que emendou:

Mas vamos ter pés no chão e ver uma coisa de cada vez. Tudo no seu tempo. Vamos ver o que é melhor para ele e vamos fazer. Estamos felizes com o reconhecimento do trabalho. Quando saímos da Arena (depois do Gre-Nal) a criançada dizia: "Ferreirinha, Ferreirinha". Muito legal. Isso inspira, nos motiva. Esse é o preço da vitória. Esse gosto é muito bom”.