Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Empresário de Diego Souza comenta renovação com Botafogo e nega interesse do Sport

Atacante não vem tendo bom desempenho no time carioca e tem um dos maiores salários do elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 16/12/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fogão é obrigado a renovar com o jogador - GettyImages
Fogão é obrigado a renovar com o jogador - GettyImages

Visando aliviar sua folha salarial para 2020, o Botafogo tinha esperanças de negociar o atacante Diego Souza, já que, o jogador tem um dos maiores salários do elenco e não atingiu as expectativas da torcida dentro de campo. Porém, Alexandre Uram, um dos agentes de Diego garantiu a permanência do atleta para o ano que vem.

De acordo com o empresário, o Fogão é obrigado a renovar o contrato de Diego por duas temporadas. Esta condição está presente no contrato de empréstimo formulado juntamente com o São Paulo. Assim, o atacante não deve deixar o clube carioca nesta janela de transferências.

“Ele tem dois anos de contrato com o Botafogo. É obrigatório. É o que está no papel. Não houve sondagens do Sport”, falou Uram ao site Globo Esporte, negando qualquer interesse do Sport.

Diego Souza é um dos pedidos mais frequentes da torcida nordestina, mas o Leão trabalha com um orçamento menor para 2020 e não tem condições de arcar com seu alto salário. Mesmo assim, de acordo com o site Globo Esporte, nos bastidores do Sport há uma campanha que tenta convencer a diretoria a investir em um possível empréstimo do atacante.

O desempenho do jogador nas duas últimas temporadas não foi bom e um retorno ao Nordeste poderia ser muito positivo para a carreira do experiente atleta. No clube da Ilha do Retiro, Diego foi muito importante nos anos de 2014 a 2017, sendo o principal artilheiro do time.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.