Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESMENTIU!

Empresário abre o jogo sobre possível ida de Haaland ao Barcelona

Candidato à presidência do clube catalão afirmou ter um acordo com o atacante

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland tem se destacado no futebol europeu - GettyImages
Haaland tem se destacado no futebol europeu - GettyImages

Vivendo momento complicado desde a última temporada, o Barcelona confia na próxima eleição de presidente para ajeitar os problemas e iniciar um novo projeto para as próximas temporadas. A escolha do novo mandatário acontece no dia 24 de janeiro.

Com a proximidade da eleição, os candidatos têm intensificado as campanhas e as promessas aos torcedores chamam bastante atenção. Na última quarta-feira, 30, o candidato Emili Rousaud concedeu entrevista coletiva e surpreendeu ao revelar um pré-acordo com Haaland.

No entanto, a história foi desmentida pelo empresário Mino Raiola. Em entrevista ao canal de TV “Sport 1”, o profissional negou que tenha tido contato com qualquer candidato à presidência do Barcelona.

“Fake news! Nunca falei com nenhum candidato à presidência do Barcelona sobre Haaland e não o farei. Quando houver um novo presidente eleito em janeiro, pode me chamar”, disparou Raiola.

De acordo com o Transfermarkt, o atual valor de Erling Haaland é de cerca de R$ 610 milhões. O contrato do norueguês com o Borussia Dortmund é válido até 2024, e o CEO do clube alemão, Hans-Joachim Watzke, já afirmou que não há uma cláusula de rescisão para 2021.