Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Empresa que cuida da carreira de Soteldo anuncia que jogador permanece no Santos; saiba mais!

Huachipato quer comprar 50% dos direitos do atacante que pertencem ao clube da baixada

Redação Publicado em 20/10/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresa que cuida da carreira de Soteldo anuncia que jogador permanece no Santos - GettyImages
Empresa que cuida da carreira de Soteldo anuncia que jogador permanece no Santos - GettyImages

A novela acabou! Pelo menos por enquanto.

Nesta terça-feira, 20, a empresa que cuida da carreira de Soteldo emitiu um comunicado através das suas redes sociais anunciando o jogador vai sim permanecer no elenco do Santos depois de o venezuelano ter recusado a proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita. 

"Hoje não será o último dia. Nós ficamos. Respeito", escreveu a empresa.

O Santos até chegou a aceitar a proposta de 7 milhões de dólares do clube árabe, mas estava apenas esperando a aprovação do Conselho Deliberativo, que tem uma reunião marcada para acontecer nesta quarta-feira, 20, e o acordo entre o jogador e o clube.

O presidente em exercício, Orlando Rollo, afirmou em áudio vazado no último domingo, 18, que o clube não teria dinheiro para pagar os salários dos atletas caso a venda não fosse concretizada.

No entanto, a vontade de Soteldo prevaleceu, já que ele não se animou com a possibilidade de se transferir para um mercado alternativo.

O sonho do venezuelano é jogar na Europa, onde as principais janelas já estão fechadas, e não acha que este seja o momento ideal para deixar o Santos.

Além disso, a liga árabe não tem tanta visibilidade como a brasileira até mesmo para convocações para a seleção e a possibilidade de ir para a Europa. Soteldo já disse em algumas oportunidades que seu desejo é jogar um dia pelo Manchester United, da Inglaterra.

O Huachipato, do Chile, também iniciou, nesta terça-feira, uma negociação com o Santos, pelos outros 50% dos direitos federativos do atacante, que hoje pertencem ao clube da baixada.

A oferta consiste no perdão da dívida, o encerramento da briga judicial na Fifa e a permanência do jogador até 10 até fevereiro, de acordo com "A Tribuna".

Empresa que cuida da carreira de Soteldo afirma que ele fica no Santos (Crédito: Reprodução Instagram)


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.