Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PLANO B!

Emissora aponta que Barcelona acertou contrato formal com atacante como estratégia para segurar Messi; entenda!

Relação dos jogadores seria um dos motivos para que o argentino continuasse na equipe catalã

Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, jogador do Barcelona - GettyImages
Messi, jogador do Barcelona - GettyImages

A eleição de Joan Laportacomo novo presidente do Barcelona já movimentou algumas estratégias da equipe catalã tanto para manter seus craques, como também para trazer novos reforços para a próxima temporada.

Depois de ser eleito, segunod informações divulgadas pelo "TyC Sports", da Argentina, o mandatário já tratou de fechar um contato formal para trazer o atacanteSergio Aguero, do Manchester City.

O argentino, que tem vínculo até o fim da temporada com o time inglês e sua transferência seria um trunfo para que Lionel Messi permaneça no Camp Nou.

Isso porque os craques são amigos desde os tempos de Seleção Argentina de base e não escondem a vontade de um dia atuarem juntos em algum clube.

"Quem não gostaria de jogar com Leo?", disse Aguero há três semanas, durante uma entrevista ao renomado streamer espanhol Ibai Llanos.

Laporta deseja a continuidade de Messi, que poderá sair do Camp Nou de graça no fim da atual temporada e está disposto a fazer o que for possivel para que o argentino continue na equipe.

Atualmente, Sergio Aguero vive uma temporada complicada, recheada de lesões, com poucas partidas. Foram apenas 11 jogos e dois gols marcados até o momento.


Joan Laporta é um dos candidatos à presidência do Barcelona e antes mesmo de ser eleito, ele já fez planos sobre a carreira de Aguero. Ele quer em contratar o jogador ao fim da temporada junto ao Manchester City.

De acordo com o jornal "Daily Mail", a contratação do argentino seria um incentivo para que Lionel Messi continuasse no Barça, já que ambos são grandes amigos na Seleção Argentina.

O camisa 10, que poderá sair do Camp Nou de graça no fim da atual temporada, voltou a demonstrar bom humor depois da incrível recuperação do Barcelona diante do Sevilla pela semifinal da Copa do Rei.

As eleições presidenciais do Barcelona serão realizadas neste domingo, 7, e poderão selar o destino do maior jogador da história do clube catalão.

Sergio Aguero viveu uma temporada complicada, recheada de lesões, com poucas partidas.