Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Emissora aponta que agente de Cristiano Ronaldo teve conversa informal com o Real Madrid pelo retorno do craque; saiba mais!

Juventus está querendo se livrar do alto salário pago ao atleta português

Redação Publicado em 12/03/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo na época em que defendia o Real Madrid - GettyImages
Cristiano Ronaldo na época em que defendia o Real Madrid - GettyImages

A Juventus está mesmo decidida em cortar ao máximo os gastos com salário e tendo Cristiano Ronaldo como um dos jogadores que ganha o maior valor, o clube quer se livrar logo de ter que fazer esse pagamento, por isso uma transferência está sendo bem vista.

Dessa forma, o Real Madrid pode ter o tão esperado retorno do craque no elenco, que é um dos atacantes mais vitoriosos de toda a história do clube.

De acordo com o programa de televisão "El Chiringuito", JorgeMendes, agente de CristianoRonaldo, teve uma conversa informal com diretores da equipe espanhola.

Esse novo interesse entre as partes pode sinalizar um desejo do atleta em retornar ao Santiago Bernabéu. E a Juventus, que detém os direitos econômicos do craque, concordaria com a venda pelas questões financeiras.

O Fisco italiano permite que os clubes gastem apenas 25% de todo o lucro que obtém na temporada. Com a pandemia de coronavírus e as bilheterias fechadas, a Juventus acumula um grande prejuízo e tem tido dificuldade para honrar o alto salário do atacante.

Na metade do ano de 2018, CristianoRonaldo deixou o Real Madrid após "Desgaste emocional" com o técnico ZinedineZidane e com parte da torcida do time merengue.

Porém, depois das eliminações seguidas nas oitavas de final da Champions League com a Juventus, o craque vê com bons olhos um retorno ao Real Madrid no futuro próximo.

Até mesmo porque, o clube já admitiu que desde a saída do português, não conseguiu encontrar nenhum outro jogador que pudesse substituir CR7 em campo e tornar a equipe mais competitiva.

Com a camisa da Vecchia Signora, Cristiano conquistou as duas últimas edições do Campeonato Italiano e as edições da Supercopa da Itália em 2018 e 2020.