Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Emerson, ex-Atlético Mineiro, pode estar retornando para o Barcelona por quantia milionária

Jogador está emprestado ao Real Bétis até junho de 2021

Lucas Miluzzi Publicado em 31/03/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson atuou pelo Atlético Mineiro - Transmissão TV Galo
Emerson atuou pelo Atlético Mineiro - Transmissão TV Galo

Contratado pelo Barcelona em meados de 2019, Emerson ainda não teve oportunidade para estrear com a camisa do time catalão. Logo quando chegou na Espanha, foi emprestado para o Real Bétis, clube com quem tem vínculo até junho de 2021. 

No entanto, as boas atuações do jogador vem chamando a atenção do Barça e a equipe catalã parece estar interessada na volta antecipada do lateral-direito. O atleta fez 29 partidas nesta temporada, marcou três gols e também foi convocado para a Seleção Brasileira.

Vale ressaltar que o time espanhol pretende passar por uma profunda reformulação em seu elenco e com a possível saída de Nelson Semedo, uma vaga na lateral-direita ficaria em aberto. Essa seria a oportunidade perfeita para que o jogador assuma uma posição de mais destaque na equipe.

Caso o Barcelona esteja disposto em romper o contrato de empréstimo de Emerson com o Real Bétis, o clube catalão terá de gastar uma quantia equivalente a 34 milhões de reais.  O Barça não quer correr o risco de perder o jogador para equipes inglesas, que aparecem interessadas no futebol do atleta.

Revelado pela Ponte Preta, as atuações de Emerson despertaram o interesse de equipes como Corinthians e Atlético Mineiro. Em 2018, foi contratado pelo Galo e fez 23 partidas, além de marcar um gol.

O curto período no futebol brasileiro foi suficiente para fazer com que o Barcelona abrisse os cofres e contratasse o defensor por 50 milhões de reais. No entanto, ele nem chegou a vestir a camisa do Barça e logo foi emprestado para o Rea Bétis, onde vem fazendo excelente temporada.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.