Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em litígio com o Cruzeiro e depois de se envolver em polêmica com torcedores, Jadsom entra na mira do Red Bull Bragantino

Meio-campista também desperta o interesse de clubes europeus; time da Bulgária é o mais interessado

Redação Publicado em 28/01/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Sem clima no Cruzeiro e vivendo uma batalha judicial contra a equipe mineira, Jadsom Silva pode ter seu futuro definido nos próximos dias. Segundo informação do GE e também da Rádio 98 FM, o meio-campista recebeu sondagens do Red Bull Bragantino e as conversas avançaram. 

Segundo a publicação, o Massa Bruta já teria demonstrado interesse, avançado na negociação e pensado em fazer uma oferta oficial nos próximos dias. Mas não é apenas o Red Bull que está interessado no jogador celeste, o Ludogorets também está na disputa pela contratação do meia.

Os búlgaros, por sinal, já haviam feito uma oferta pelo jogador, mas a Raposa acabou negando. Mesmo com a primeira negativa, o time europeu não desistiu do atleta e voltou a oferecer cerca de 3,7 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do atleta de 19 anos. 

Com contrato com o Cruzeiro até 2024, o volante não tem sido mais utilizado, depois que entrou com uma ação contra o clube mineiro. Em litígio com a Raposa, Jadsom já não possui mais clima para permanecer na Toca da Raposa e a malhor opção é a saída para outro clube. 

JADSOM SILVA TEM SE ENVOLVIDO EM POLÊMICAS.... 

Nas últimas semanas Jadsom Silva parou de frequentar o centro de treinamento do Cruzeiroe entrou com uma ação judicial contra a equipe mineira. Em litígio com o clube, após seu pedido de rescisão ter sido negado na Justiça, um áudio do atleta vazou nas redes sociais e gerou grande polêmica. 

No suposto áudio, negado pelo jogador horas depois de seu vazamento, o volante reclama de Felipãoe utiliza de muitos palavrões. Além disso, o meio-campista também relatou que as pessoas não sabem o que está acontecendo dentro do clube e ainda muitas verdades serão ditas. 

"Por que não vai idolatrar o seu Thiago Neves? E aí Felipão, meteu o pé fora. Por que o Felipão não fica? Vocês tinham que saber de muita coisa. Um dia vou me pronunciar, e vocês vão saber", questionou no possível áudio gravado pelo atleta. 

Depois de criar toda a polêmica, o jogador foi até suas redes sociais e classificou toda a situação como um mal-entendido. De acordo com Jadsom, ele nunca quis ofender o clube e também revelou que está sofrendo diversas ameaças. 

"Desde quando sai do Cruzeiro, não atendo ligação, não respondo mensagem de ninguém. Tô off de tudo. E muito pelo contrário, eu recebo mensagem de ameaças todos os dias, nunca me pronunciei de nada. Coisa do futebol e isso a gente releva", disse

Ela ainda seguiu: "Sempre respeitei o Cruzeiro e continuo respeitando. Não deveria nem me pronunciar, mas acho que devo. Aconteceu um mal entendido entre minha acessória (sic), uma falta de profissionalismo. Nunca que eu iria fazer isso, de faltar com respeito com todos os torcedores do Cruzeiro".

Por fim ele concluiu dizendo que as pessoas não entendem tudo o que está acontecendo na Raposa: "Vocês podem falar o que quiser, mandar o que quiser. Isso não muda a forma o jeito que eu sou. Sou humilde alguns sabem disso, sempre que dava respondia todos, jogando bem ou mal. Mas muitos não entendem, mas um dia vocês vão acordar para realidade". 

CONFIRA A DECLARAÇÃO! 

Crédito: Globoesporte / Jadsom respondendo no Twitter