Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Em crise no United, Cristiano Ronaldo pode entrar no radar do PSG

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United, após suposto atrito com Ralf Rangnick e entrado na mira do PSG; confira o que "The Sun", o "Sky Sports" e o "Daily Stars" informou!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h24

Em crise no United, nome de Cristiano Ronaldo é ligado ao PSG - GettyImages
Em crise no United, nome de Cristiano Ronaldo é ligado ao PSG - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que Cristiano Ronaldo é um dos maiores desejos do PSG desde a sua venda para o fundo de investimentos do Qatar. No entanto, o português nunca chegou a um acerto com o Paris Saint-Germain e optou por seguir desafios no Real Madrid, Juventus, além do Manchester United. 

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo retornou para a Inglaterra e voltou a defender as cores do United, porém a sua experiência recente em território inglês não está sendo das melhores. A imprensa local tem colocado o jogador em constantes polêmicas, principalmente em relação a um possível atrito entre CR7 e o treinador Ralf Hangnick. 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Apesar do Manchester United negar qualquer briga, os tabloides ingleses seguem dizendo que o ambiente dos Red Devils não é dos melhores. Cristiano Ronaldo não estaria disposto com o rendimento do clube, além da pressão que tem sofrido pelos resultados. O português sabe que é o líder do atual elenco, porém a maneira como está jogando não vem o agradando. 

Sendo assim, seguindo as informações do "The Sun", Cristiano Ronaldo teria se reunido com o seu empresário para discutir o seu futuro no Manchester United. Segundo a publicação, fontes disseram que “há muitos problemas e Cristiano está sentindo a pressão e está muito estressado com a situação".

Cristiano Ronaldo pode trocar o Manchester United pelo PSG; nome do português foi sugerido (Crédito:GettyImages)

 

Com todos esse rumores, de acordo com os veículos "Sky Sports" e também o "Daily Star", o PSG estaria monitorando cada detalhe dessa crise no Manchester United. Cristiano Ronaldo, com toda essa polêmica, virou alvo dos franceses mais uma vez, que podem contratar o português na próxima temporada para substituir Mbappé, caso ele saia para o Real Madrid. Por hora, o nome do craque foi apenas sugerido como uma opção. 

Esse desejo por Cristiano Ronaldo é antigo e já foi alvo de muitas especulações. Com essa possibilidade de saída do português da Inglaterra, a tendência é de que os rumores em torno da chance do jogador mudar de equipe na próxima aumente nos próximos dias. As imprensas francesas e inglesas discutem a chegada de CR7 ao PSG, mas por hora não existe nada. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!