Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Em crise no United, Cristiano Ronaldo pode entrar no radar do PSG

Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United, após suposto atrito com Ralf Rangnick e entrado na mira do PSG; confira o que "The Sun", o "Sky Sports" e o "Daily Stars" informou!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em crise no United, nome de Cristiano Ronaldo é ligado ao PSG - GettyImages
Em crise no United, nome de Cristiano Ronaldo é ligado ao PSG - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que Cristiano Ronaldo é um dos maiores desejos do PSG desde a sua venda para o fundo de investimentos do Qatar. No entanto, o português nunca chegou a um acerto com o Paris Saint-Germain e optou por seguir desafios no Real Madrid, Juventus, além do Manchester United. 

Nesta temporada, Cristiano Ronaldo retornou para a Inglaterra e voltou a defender as cores do United, porém a sua experiência recente em território inglês não está sendo das melhores. A imprensa local tem colocado o jogador em constantes polêmicas, principalmente em relação a um possível atrito entre CR7 e o treinador Ralf Hangnick. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Apesar do Manchester United negar qualquer briga, os tabloides ingleses seguem dizendo que o ambiente dos Red Devils não é dos melhores. Cristiano Ronaldo não estaria disposto com o rendimento do clube, além da pressão que tem sofrido pelos resultados. O português sabe que é o líder do atual elenco, porém a maneira como está jogando não vem o agradando. 

Sendo assim, seguindo as informações do "The Sun", Cristiano Ronaldo teria se reunido com o seu empresário para discutir o seu futuro no Manchester United. Segundo a publicação, fontes disseram que “há muitos problemas e Cristiano está sentindo a pressão e está muito estressado com a situação".

Cristiano Ronaldo pode trocar o Manchester United pelo PSG; nome do português foi sugerido (Crédito:GettyImages)

Com todos esse rumores, de acordo com os veículos "Sky Sports" e também o "Daily Star", o PSG estaria monitorando cada detalhe dessa crise no Manchester United. Cristiano Ronaldo, com toda essa polêmica, virou alvo dos franceses mais uma vez, que podem contratar o português na próxima temporada para substituir Mbappé, caso ele saia para o Real Madrid. Por hora, o nome do craque foi apenas sugerido como uma opção. 

Esse desejo por Cristiano Ronaldo é antigo e já foi alvo de muitas especulações. Com essa possibilidade de saída do português da Inglaterra, a tendência é de que os rumores em torno da chance do jogador mudar de equipe na próxima aumente nos próximos dias. As imprensas francesas e inglesas discutem a chegada de CR7 ao PSG, mas por hora não existe nada.