Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Em boa fase, América-MG anuncia a contratação do volante Léo Gomes!

Jogador chega para fortalecer o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

Redação Publicado em 13/11/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em boa fase, América-MG anuncia a contratação do volante Léo Gomes - Divulgação/América-MG
Em boa fase, América-MG anuncia a contratação do volante Léo Gomes - Divulgação/América-MG

Nesta sexta-feira, 13, o América-MG confirmou a contratação do volanteLéo Gomes para ser mais um reforço do coelho nessa boa fase do Campeonato Brasileiro Série B, e também da Copa do Brasil.

O jogador chega para fortalecer o elenco na sequência da disputa do Brasileirão e também na próxima temporada. O jovem de 23 anos, que tem seus direitos pertencentes ao Athletico-PR, assina por empréstimo com o América até dezembro de 2021.

Revelado pelo Vitória, Léo Gomes chegou ao clube de Salvador em 2015 e defendeu as categorias Sub-20 e Sub-23 até 2018.

Na mesma temporada, o volante teve sua primeira sequência no time profissional e se destacou ao atuar em 15 jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.

Em 2019, Léo Gomes se consolidou no Vitória e atuou em 36 partidas ao longo das disputas da Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

Ainda no meio do ano, Léo Gomes já teve a compra de seus direitos acertada pelo Athletico-PR, permanecendo, porém, no clube baiano até o fim da temporada.

Já no ano atual, Léo atuou pelo Athletico-PR na Copa Libertadores, Série A e Campeonato Paranaense. Foram 11 partidas no total, com 1 gol marcado. Por lá, o jogador também conquistou o título do campeonato estadual.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.