Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Elias entra na mira de gigante paulista; veja detalhes!

Jogador tem 35 anos e está sem clube atualmente

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias está na mira do Santos - GettyImages
Elias está na mira do Santos - GettyImages

Vivendo grave crise financeira, o Santos segue proibido de registrar novos jogadores no BID da CBF. A punição foi imposta pela Fifa após o não pagamento de uma dívida com o Hamburgo, da Alemanha, pela compra do zagueiro Cléber.

Contudo, o clube paulista nutre a esperança de entrar em acordo com o time alemão ainda nesta semana, já que o Santos deve receber os valores da venda do atacante Sasha ao Atlético-MG. Caso se acerte com o Hamburgo, o Peixe fica liberado para voltar a contratar.

Por conta do otimismo, o Santos já começa a olhar possíveis reforços para o elenco do técnico Cuca. Além de Matheusinho, do América-MG, o time conversa com o experiente volante Elias. Com passagens por Flamengo e Corinthians, o jogador tem 35 anos e está sem clube.

De acordo com as informações do portal UOL Esporte e do jornalista Jorge Nicola, o interesse do Santos freou a negociação de Elias com o Goiás. A contratação do volante teria sido aprovada por Cuca e as conversas estariam adiantadas.

Vale lembrar que o Santos pode finalizar a negociação com Elias antes do acordo com o Hamburgo. Isto porque, o Peixe não pode registrar jogadores, mas as contratações seguem liberadas apesar de não poder utilizar os reforços no momento devido à punição.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.