Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Eduardo Sasha é apresentado no Atlético Mineiro e abre o jogo sobre estreia: “Não estou nas minhas ideais condições”

Atacante recebeu a camisa número 18 no Galo e deve esperar algumas questões para estrear

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 11h43 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Sasha é apresentado no Atlético MG - Transmissão TV Galo
Eduardo Sasha é apresentado no Atlético MG - Transmissão TV Galo

Na manhã desta quinta-feira, 20, o atacante Eduardo Sasha foi apresentado oficialmente pelo Atlético Mineiro!

Visando a montagem de um time forte para o decorrer da temporada, a diretoria do Galo investiu no ex-Santos e atendeu mais um pedido vindo de Jorge Sampaoli.

O craque, que ultimamente colecionou passagens por Internacional, Goiás e o Alvinegro Praiano, deixou a Baixada Santista após alguns imbróglios com a atual diretoria do clube.

Vestindo a camisa 18, o atacante foi celebrado pelos mandatários do time mineiro, que já foram enfáticos ao o questionar sobre a possível estreia com a camisa do Galo.

Direto e reto, o craque afirmou que deve aguardar algumas questões documentais, que estão em fase final de resolução, porém, o maior empecilho seria a sua condição física, que, segundo ele, não está das melhores.

“Não estou nas minhas ideias condições. Mas, se precisar de mim, eu vou entrar e jogar o tempo que o professor achar necessário. Pode ter certeza que vou dar o melhor que tiver naquele momento”, disse o craque para a Galo TV.

Depois da lesão de Diego Tardelli, a lacuna de centroavante ficou meio que ‘em aberto’ no elenco de Jorge Sampaoli. Após algumas especulações, a chegada de Sasha supre a necessidade em questão e deixa o elenco ainda mais forte para o decorrer da temporada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.