Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Edmundo dá dica ao Palmeiras sobre Neymar e surpreende

Edmundo falou sobre a chegada de Neymar ao Palmeiras e destacou que o clube poderia fazer essa "loucura"; confira o que o ex-jogador disse sobre a possibilidade!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo abriu o jogo sobre a chance de Neymar jogar no Palmeiras - GettyImages
Edmundo abriu o jogo sobre a chance de Neymar jogar no Palmeiras - GettyImages

Edmundovê a possibilidade de Neymar deixar o PSG e jogar no Palmeirascomo possível. Em declaração para o seu canal de Youtube, o ex-jogador deu uma saída para o Verdão poder contar com o atual camisa 10 da Seleção Brasileira em seu elenco. De acordo com o ídolo da equipe paulista, Endrick poderia ser uma peça chave importante numa possível negociação entre as partes. 

De acordo com Edmundo, se o Palmeiras quisesse contar com Neymar e convencer o PSG a fazer negócio, a joia da base seria essencial para um acordo entre os clubes. Segundo o ex-jogador, é comum no futebol esse tipo de troca. Dar a preferência de compra por Endrick, que é uma das promessas mais desejadas do mundo, poderia fornecer ao Verdão a chegada do craque da Seleção Brasileira por meio de um empréstimo. 

Canal - SportBuzz

"É comum no mercado europeu, os gigantes pagarem uma opção de compra. Quando for vender o Endrick, o clube fica com a preferência. Se o PSG pagar, tem a preferência. Aconteceu isso com o Neymar, que não foi para o Real Madrid porque o Barcelona pagou a opção de compra. Isso pode acontecer: dar uma preferência de compra do Endrick e emprestar o Neymar por um ano", afirmou.

Mesmo com essa possibilidade de envolver uma troca de Neymar por Endrick, Edmundo acha muito difícil um acerto pela chegada do camisa 10 do PSG: "Mas seria péssimo para o Palmeiras. O Neymar ganha 50 milhões de euros por ano só de salário. O Palmeiras não tem condições de arcar com isso, nem com todo dinheiro da Leila. Conhecendo bem o histórico, o pai do Neymar não vai abrir mão de nenhum centavo”.

Neymar em campo pelo PSG
Neymar em campo pelo PSG (Crédito: GettyImages)

A possível saída de Neymar do PSG; entenda!

O PSGpode se desfazer de Neymare Mbappénão é contra a essa ideia. De acordo com informações divulgadas pelo "El País", a diretoria parisiense teria entrado em contato com o pai do atacante para avisar que o atleta não faz mais parte dos planos. Inclusive, o camisa 7 do Paris Saint-Germain teria dado o aval para que o brasileiro fosse negociado nesta janela de transferências. 

De acordo com a publicação do jornal espanhol, Neymar não teria o novo perfil do PSG para a temporada de 2022/23. A equipe francesa quer uma mudança de mentalidade e postura no elenco e o brasileiro não se encaixa nesta nova realidade. Mbappé, que renovou o seu contrato recentemente, seria o grande protagonista desta fase diferente que o Paris Saint-Germain vive.