Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Edílson deixa o Goiás após 10 jogos e já tem destino traçado no futebol brasileiro!

Ao que tudo indica, a proposta recebida do novo clube foi mais contundente para o atleta

Redação Publicado em 04/11/2020, às 09h36 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edílson, lateral-direito do Avaí - GettyImages
Edílson, lateral-direito do Avaí - GettyImages

Edílson não é mais jogador do Goiás! Após passagens por Cruzeiro, Grêmio, Bahia e outros, o lateral-direito de 34 anos estava no elenco do Esmeraldino.

Porém, sua passagem pelo Goiás não foi das mais longas possíveis. Após 10 jogos com a nova camisa, ele fechou contrato com o Avaí.

A informação foi confirmada pela Rádio Bandeirantes e pelo ge. Ao que tudo indica, o atleta de 34 anos recebeu uma proposta financeira e um contrato mais duradouro da equipe catarinense, o que fez com que ele não pensasse duas vezes na novidade.

O novo vínculo do lateral-direito com o Avaí vai até fevereiro de 2021, mas, em caso de rescisão, existe a possibilidade de tudo acontecer de forma amigável.

No desafio mais recente de sua carreira, o profissional disputará a série B do Brasileirão, a qual o Avaí está com 26 pontos e em nono lugar.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.