Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Edenílson pode estar de saída do Internacional; saiba mais!

Capitão do Internacional, Edenílson tem futuro indefinido

Redação Publicado em 12/07/2021, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenílson é capitão do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Edenílson é capitão do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Com grande destaque desde a última temporada, o meia Edenílson pode estar de saída do Internacional. Após receber uma proposta do futebol árabe, o jogador estaria disposto a deixar o futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site GE, Edenílson recebeu uma proposta oficial do Al-Shabab, da Arábia Saudita, que deseja contar com o jogador de 31 anos. Porém, o acordo ainda precisa ser acertado com o time gaúcho.

Ainda segundo a publicação, o Al-Shabab estaria próximo de acertar a compra de Edenílson. Com uma proposta vantajosa, a equipe já teria acertado todos os detalhes com o experiente jogador do Internacional.

No entanto, a negociação não parece ter chegado ao Internacional. Em contato com o site GE, o vice de futebol do Inter, João Patrício Herrmann, negou que tenha recebido qualquer contato pela saída de Edenílson.

Não tem propostas por nenhum jogador”, disse.

QUATRO ANOS DE INTER!

No mês de março, Edenílson completou quatro anos vestindo a camisa do Internacional. Artilheiro do elenco junto com Yuri Alberto, o meia chegou ao clube no dia 30 de março de 2017 e vem sendo destaque desde então.

Nascido na capital do Rio Grande do Sul, o atleta saiu do Genoa, da Itália, para voltar ao Brasil e jogar por uma das principais equipes da cidade onde nasceu. O meia já disputou 227 partidas pelo clube e colocou a bola na rede 32 vezes.

Apesar de já ter muito tempo na equipe, sua história parece ainda ter um longo caminho até o final. O jogador sempre é alvo de clubes brasileiros e dos Emirados Árabes, mas o Internacional fez questão de renovar seu vínculo até o fim de 2023.