Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIALIZOU!

É oficial! Vasco anuncia a contratação do meio-campista Carlinhos

Jogador pertencia ao Standard Liège, mas estava emprestado ao Vitória de Setúbal

Izabella Macedo Publicado em 06/08/2020, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial! Vasco anuncia a contratação do meio-campista Carlinhos - Divulgação/Vasco
É oficial! Vasco anuncia a contratação do meio-campista Carlinhos - Divulgação/Vasco

Agora é oficial!

O Vasco anunciou na noite desta quinta-feira, 6, a contratação do meio-campista Carlinhos, que pertencia ao Standard Liège, mas estava emprestado ao Vitória de Setúbal. O jogador de 26 anos já vinha sendo submetido a exames médicos no clube nos últimos dias.

Carlinhos é o quarto reforço do Vasco para o Campeonato Brasileiro. Antes dele foram anunciados o zagueiro Marcelo Alves e os atacantes Ygor Catatau e Guilherme Parede.

O jogador iniciou sua trajetória no Desportivo Brasil, de São Paulo e atuou por outras quatro equipes brasileiras, dentre elas Internacional e Guarani.

Confira a nota de divulgação do Vasco na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama acertou nesta quinta-feira (6/8), junto ao Standard de Liège, da Bélgica, a contratação em definitivo do meio-campo Carlinhos, de 26 anos. O compromisso será assinado até o fim de 2022.

Natural de Camacan (BA), Carlinhos chega ao Vasco sem custos. O Clube ficará com um percentual majoritário dos direitos econômicos do jogador, enquanto o Standard de Liége será o detentor da outra parte.
Carlos Vinícius Santos de Jesus iniciou sua trajetória no Desportivo Brasil (SP) e atuou por outras quatro equipes brasileiras, dentre elas Internacional e Guarani. O jogador, porém, passou a maior parte da carreira atuando em clubes europeus, incluindo Bayer Leverkusen (ALE), Estoril (POR) e Vitória de Setúbal (POR), onde atuou por empréstimo na última temporada".
Ainda nesta quinta-feira, o clube carioca fechou a renovação do o zagueiro Ricardo Graça, que deve assinar seu novo contrato, que agora será válido até 31 de dezembro de 2023, nos próximos dias.
O jogador é um dos atletas mais valorizados em São Januário, principalmente depois da vitoriosa participação no Pré-Olímpico com a Seleção, e recentemente chegou ao time titular com Ramon Menezes.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.