Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E o Hulk, Sampaoli? Técnico do Atlético-MG dá aval para chegada do atacante, mas prioriza outra posição

Treinador quer a chegada de novos defensores para o seu elenco alvinegro

Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h21 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação - GettyImages
Hulk em ação - GettyImages

Hulkestá livre no mercado e ainda deve anunciar seu novo clube nesta sexta-feira, 29, e um dos times favoritos para contratar o atacante é o Atlético Mineiro. Por sinal, o jogador é visto com bons olhos por Sampaoli, diretoria e também torcida, além disso pode dar um retorno financeiro muito grande para o Galo. 

No entanto, segundo informações do site Globo Esporte, o atleta não é uma prioridade para o atual técnico alvinegro. O argentino vê a chegada do jogador como uma grande possibilidade e uma peça importante para reforçar o seu setor ofensivo, porém Sampaoli prioriza sua defesa. 

De acordo com o GE, o técnico vê a posição de zagueiro muito frágil em seu elenco. Isso porquê, Bueno está de saída do Galo e não deve permanecer no clube para a próxima temporada. Mesmo com a saída do atleta, o Atlético teria Igor Rabello, Gabriel, Réver e Alonso como opções. 

Fato é que o treinador gostaria de ter mais um defensor, pois existe a ideia de utilizar Junior Alonso, titular absoluto da equipe de Sampaoli, como uma lateral esquerdo. Sendo assim, o comandante do Galo teria sinalizado uma preferência pela chegada de um novo zagueiro. 

Além de um jogador que chegasse para ser titular na defesa, o técnico também gostaria de contratar um volante de marcação. Para a posição, Jorge Sampaoli conta com Jair e Allan, porém um terceiro atleta para esse setor é visto com bons olhos pelo argentino.