Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Zidane? Joia do Real Madrid é alvo do Manchester United e pode deixar o clube

Reguilón, que se destacou na última temporada pelo Sevilla, deve gerar grande disputa entre os gigantes europeus

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 14h23 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ZIdane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
ZIdane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Zidane vai ter que pensar antes de dispensar Reguilón. O lateral-esquerdo, que foi destaque do Sevilla na última temporada, está treinando junto com o elenco do Real Madrid, porém sua permanência no clube é incerta, pois em sua posição a equipe possui Marcelo e Mendy, titulares absolutos do técnico francês. 

Sendo assim, o defensor atrai o interesse de outras equipes importantes do velho continente. De acordo com a imprensa europeia, Reguilón entrou no radar do Manchester United e também de outros times de peso da Europa. 

Seu antigo clube, o Sevilla, onde atuou emprestado no último ano, admitiu que não fará loucuras para contratá-lo. Além disso, o diretor esportivo da equipe espanhola afirmou que outros times estão na briga pela transferência do lateral. De acordo com Monchi, "alguns gigantes" estão no páreo. 

"Até hoje, o Sevilla não fez nenhuma proposta para Marcos Alonso. Com o Reguilón, já disse outro dia. Gostaríamos que ele ficasse aqui, mas há adversários muito fortes contra os quais não temos condições de competir. Vamos colocar nossos pés no chão quando falamos sobre números, porque estamos em uma crise médica global. O Sevilla está com um clube saudável, mas não dá para fazer maluquices", afirmou. 

Vale lembrar que, na última temporada, Reguilón participou de 38 jogos e marcou três gols. O defensor também se destacou na campanha vitoriosa do Sevilla na Europa League, onde os espanhóis venceram a competição em cima da Inter de Milão, da Itália.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.