Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Sport? Atlético-GO tenta contratação de revelação do Leão e recebe resposta surpreendente

Mailson não tem recebido tantas oportunidades na equipe pernambucana e atrai o interesse do Dragão

Redação Publicado em 15/02/2021, às 15h33 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mailson em ação pelo Sport - C2 Sports
Mailson em ação pelo Sport - C2 Sports

A temporada de 2020 está acabando e muitos clubes já iniciaram seus planejamentos para o próximo ano. Com um calendário apertado e dificuldades financeiras, a tendência é de que os times brasileiros tentem contratar, mas adotem cautela no momento das negociações. 

Um dos que já estão começando a se movimentar e tentando trazer nomes importantes para 2021 é o Atlético-GO. Fazendo uma campanha surpreendente na série A do Brasileirão, o time está em busca de um novo goleiro e o nome da vez é o de Mailson

Revelação do Sport e considerado uma grande promessa da base, o goleiro de 24 anos se tornou alvo do Dragão. O jogador não vem recebendo muitas oportunidades com Jair Ventura e também sofre para conseguir alguns minutos, já que Luan Poli faz grande temporada. 

Com o interesse do Atlético Goianiense, muito se esperava que Mailson saísse do Leão da Ilha ao final de 2020. Buscando um clube que o dê mais minutos em campo, a tendência é de que ele pudesse ir para o rubro-negro e buscasso seu espaço no time de Marcelo Cabo. 

No entanto, o Sport surpreendeu e não demonstrou interesse em negociar a sua joia para a próxima temporada. O clube segue com o interesse de contar com a sua joia para 2021, mesmo com várias equipes observando a situação do garoto no Leão da Ilha. 

Desde 2016 na base do clube pernambucano, Mailson soma 67 jogos oficiais e 2 títulos (Campeonato Pernambucano de 2017 e 2019). Neste último, Mailson foi o herói da conquista ao defender 2 pênaltis na disputa decisiva contra o rival Náutico. Naquele dia, ele quebrou um tabu de 13 anos, ao ser o único goleiro, sem ser o ídolo Magrão, a defender um pênalti em decisões que partiram da marca da cal.