Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Sampaoli? Guga dá sinal positivo para o Flamengo e fica próximo de deixar o Atlético-MG

Jogador é um dos principais destaques da equipe mineira nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga tem presença garantida na convocações da Seleção Brasileira de base - GettyImages
Guga tem presença garantida na convocações da Seleção Brasileira de base - GettyImages

O Flamengo parece estar cada vez mais próximo de conseguir concretizar a chegada de Guga ao clube. Segundo informações do Globo Esporte, o lateral do Atlético Mineiro teria dito sim a oferta do rubro-negro carioca e espera a resolução entre as diretorias para mudar de clube. 

Ainda de acordo com a publicação, o jogador teria visto com bons olhos uma mudança para o Flamengo. Além disso, os empresários do atleta estavam tendo algumas conversas com Guga sobre essa possibilidade e o lateral ficou animado com a chance de vestir o manto rubro-negro. 

No entanto, ele não vai se envolver nas negociações entre Flamengo e Atlético Mineiro. As duas equipes vivem um impasse em relação aos valores que a chegada de Guga ao time carioca podem render. O atual campeão brasileiro estaria oferecendo 26 milhões de reais, enquanto o Galo pede 32 milhões de reais.    

O QUE DIZ ALEXANDRE MATTOS SOBRE A NEGOCIAÇÃO? 

O jornalista Héverton Guimarães, da TV Band, revelou que o Flamengo consultou a situação do lateral Guga, que pertence ao Atlético-MG. O interesse é antigo e as partes podem voltar a conversar depois da saída de Rafinha.

Em contato com o site Super.FC, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, negou qualquer tipo de procura e afirmou não haver nenhuma novidade sobre Guga. Também em conversa com o portal, Marcos Braz revelou que a única conversa aconteceu há algum tempo.

Fato é que o Flamengo precisa definir a reposição de Rafinha rapidamente, já que a única opção para a lateral é o garoto João Lucas. Com a janela de transferências internacional fechada, o rubro-negro deve olhar para o mercado interno.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.