Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, PSG? Real Madrid deve iniciar conversas com Sergio Ramos e presidente demonstra tranquilidade

De acordo com informações do jornal "As", os atuais campeões espanhóis confiam na renovação do craque

Redação Publicado em 17/11/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O futuro de Sergio Ramos no Real Madrid está sendo uma das principais pautas da imprensa europeia nas últimas semanas. O zagueiro, que interessa aoPSG, vive reta final de contrato com seu atual clube e existe certo imbróglio para que as duas partes se entendam. 

Sendo assim, muitos acreditam que o espanhol pode deixar os merengues ao final desta temporada. No entanto, de acordo com o jornal "As", Florentino Pérez não tem se preocupado com essa questão, pois acredita em um final feliz na renovação do atleta. 

Segundo a publicação, o mandantário mantém a calma nas conversas com o seu capitão, pois existe uma excelente relação entre ele e Sergio Ramos. Mesmo assim, o Real Madrid não deve demorar muito para iniciar as negociações e elas devem começar no próximo final de semana. 

O jornal "As" ainda detalha que Florentino Pérez e Ramos devem fazer uma reunião sem a presença de empresários para tentar entrar em um acordo. Vale lembrar, que o zagueiro espanhol tem contrato até o final desta jornada europeia e quer renovar por mais dois anos. 

Porém, a cúpula máxima do Real Madrid acredita que o jogador deveria assinar apenas um vínculo válido por uma temporada. Essa diferença entre as partes, tem feito com que o PSG e Juventus ficassem de olho na situação de Sergio Ramos.