Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, PSG? Messi adota cautela e espera definição nas eleições para decidir sua permanência no Barcelona

Atacante ainda não sabe se vai ficar no Barça ou se mudará para outra equipe

Redação Publicado em 18/12/2020, às 14h17 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A novela Lionel Messi e Barcelona deve se estender até o próximo dia 24 de janeiro de 2021, data que determinará o novo presidente do clube. De acordo com informações da ESPN, o atacante espera a resolução das eleições para decidir se fica, ou sai, do time catalão. 

Mas a disputa para a assumir o comando do Barça é forte e possui nove candidatos, sendo que cada um pensa de uma maneira diferente sobre o futuro de Messi na equipe. Alguns nomes como Victor Font, cravam que conseguiram convencer o camisa 10 a permanecer na Catalunha

Fato é, que até o final de 2020 e começo de 2021, não será possível ter uma definição em relação ao caso. As negociações para renovação e também contratação estão emperradas, pois o clube espera a definição das eleições para dar sequência, ou não, para esses processos. 

ENQUANTO ISSO, EM PARIS... 

Desde que veio à tona que Lionel Messitem contrato com o Barcelona até o fim da atual temporada e já manifestou interesse de deixar o time da Catalunha, as especulações para saber onde o argentino iria, chegaram com toda a força.

Dentre todos os interessados, parece que o mais provável para a transferência é o Paris Saint-Germain, especialmente depois das recentes declarações de Neymar, dizendo que tem vontade de atuar com o craque no time parisiense.

De acordo com informações do site "FootballTransfers", o PSG está interessado na contratação do craque argentino e inclusive, o departamento de marketing do clube francês já está pronto para um anúncio oficial.

O jornalista Robin Bairner afirmou que o setor comercial do PSG já está pronto e avisou para todas as lojas oficiais da equipe que "Eles irão trabalhar bastante" caso a negociação se concretize.
Com o vínculo perto do fim, Lionel Messi poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em menos de um mês.
A partir do dia 1 de janeiro de 2021, o craque argentino pode definir o seu futuro, que está cada vez parece mais longe do Barcelona.