Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

E agora, Palmeiras? Clube inglês sonda Gustavo Gómez e pode enviar proposta pelo zagueiro nos próximos dias, diz site

Gustavo Gómez é um dos ídolos atuais da torcida do Palmeiras, mas pode estar de saída para jogar a Premier League

Redação Publicado em 10/06/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez pode deixar o Palmeiras na próxima janela de transferências - Getty Images
Gustavo Gómez pode deixar o Palmeiras na próxima janela de transferências - Getty Images

Um dia após ser eliminado precocemente na Copa do Brasil, o torcedor palmeirense já recebe outra notícia para aumentar a dor de cabeça. A diretoria já vem sendo muito criticada pela falta de reforços, que foram solicitados por Abel Ferreira, mas agora as coisas podem complicar ainda mais porque Gustavo Gómez pode estar de saída do Palmeiras.

Um dos principais jogadores e que a torcida mais gosta e se identifica, Gustavo Gómez está próximo de receber uma proposta da Europa. A informação dada pelo site La Nación é que pessoas próximas ao atleta revelaram um contato do Chelsea, sondando a situação do jogador.

Capitão do Palmeiras e da Seleção Paraguaia, o zagueiro soma 116 jogos pelo Verdão, onde marcou 14 gols e deu uma assistência. Além disso, o defensor levantou as taças do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil.

Antes de chegar ao Palmeiras, Gómez teve passagem discreta na Europa, quando foi contratado pelo Milan, mas não teve muitas oportunidades. Referência no elenco, junto com o goleiro Weverton, o zagueiro de 28 anos tem contrato até o dia 30 de junho de 2024.

O Palmeiras ainda não se pronunciou sobre as tentativas pelo zagueiro, mas a certeza é de que o treinador Abel Ferreira não conta com sua saída. Ao ser perguntado sobre as características físicas de Rony, o português respondeu sobre o atacante, mas foi claro falando que espera que ninguém saia. Confira.