Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

E agora, Palmeiras? Boca Juniors dá primeiros passos na tentativa de contratar Felipe Melo; saiba mais!

Vínculo do volante com a equipe Alviverde termina em dezembro desse ano e as conversas pela renovação ainda não aconteceram

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, jogador do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo, jogador do Palmeiras - GettyImages

Apesar de ser um dos jogadores que tem mais identificação com o Palmeiras, Felipe Melo nunca escondeu a sua admiração pelo Boca Juniors e agora, o clube argentino está disposto a contar com ele no seu elenco para a próxima temporada.

Segundo informações da jornalista MilenaPortella, os argentinos já deram os primeiros passos para iniciar as tratativas com o volante e sua equipe.

A ideia seria alcançar as bases de um acordo e fazer com que o jogador, um dos líderes do elenco comandado por AbelFerreira, não renove seu vínculo com o Palmeiras. Assim, chegaria livre à Bombonera.

No entanto, o atual contrato de Felipe Melo com a equipe Alviverde tem validade apenas até dezembro deste ano e uma das exigências dele para permanecer na equipe é um projeto a longo prazo.

Dessa forma, mesmo que já esteja com 37 anos, o jogador faz questão de assinar por no mínimo, duas temporadas.

Sua ideia principal até aqui é dar continuidade ao trabalho já iniciado no Verdão, mas no momento ele aguarda uma conversa concreta vinda da direção com o objetivo de discutir sobre o assunto.

Por outro lado, ele já sabe também que se for fechar com o Boca Juniros, terá que diminuir seu salário, considerado alto para os padrões do clube argentino nesse momento

O volante defende o Palmeiras desde 2017 e é visto pela torcida como um dos ídolos e principal comandante do elenco dentro e fora de campo.