Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Neymar? Thomas Tuchel está pressionado no PSG e clube cogita troca

Treinador alemão não está agradando com o baixo desempenho da equipe nesta temporada

Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h35 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Thomas Tuchel em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Thomas Tuchelpode estar com os dias contados no PSG. De acordo com informações da ESPN, o alemão está sofrendo grande pressão interna e precisa de um bom resultado na partida contra o Lille, neste domingo, 20, em partida que vale a liderança do Campeonato Francês.

O treinador, apesar de ter levado o Paris Saint-Germain a última final da Champions League, não vem agradando os dirigentes do clube francês. A instabilidade nesta temporada da Ligue One e também da Liga dos Campeões, estão deixando os cartolas sem paciência com Tuchel. 

Além disso, a cúpula máxima parisiense também se incomoda com a falta de identidade de jogo da equipe e também na confiança exarcerbada no futebol de Neymar e Mbappé. Em caso de tropeço para o Lille, o futuro do treinador no PSG deve ser questionado e a pressão aumentada.

A publicação também destaca, que o Paris analisa dois nomes para substituir Thomas Tuchel. O queridinho de Leonardo, é Massimiliano Allegri, que está sem clube e possui forte relação com o dirigente brasileiro do clube francês. 

Outro nome que também é muito discutido nos bastidores é o de Maurício Pochettino. O argentino também não está trabalhando e desperta o interesse de muitos gigantes europeus, inclusive do Manchester United.

Atualmente na segunda posição do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain está com 31 pontos, um a menos que o Lille. Os líderes da competição vivem grande fase e chegam de três vitórias consecutivas para o confronto decisivo diante do PSG.