Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

E agora, Luxa? Grêmio estaria interessado em tirar peça fundamental do elenco do Palmeiras, diz jornalista!

Buscando reforçar o setor ofensivo, o clube gaúcho teria recebido a incumbência de Renato para sondar o craque

Pedro Ungheria Publicado em 01/09/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Luxemburgo, treinador do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Ao que tudo indica, o Grêmio que fazer um ano no estilo do que foi feito recentemente pelo Bayern de Munique! Após ganhar o Campeonato Gaúcho, o clube está a fim de ser protagonista em todos os outros campeonatos que disputará, como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Para isso, o comandante Renato Gaúcho teria reconhecido a necessidade de reforçar o elenco, afinal, o calendário faria com que fosse preciso um maior número de opções para as posições, fazendo assim com que o grupo mantenha qualidade e tenha uma rodagem positiva.

De acordo com informações dadas por Osvaldo Pascoal, da FoxSports, o Imortal teria entrado em contato com o Palmeiras para sondar a real situação de Willian Bigode.

"O Grêmio fez uma consulta. Está querendo atacante e fez uma consulta sobre a possibilidade do Willian. Acho muito difícil o Willian sair do Palmeiras agora. Muito difícil mesmo. Acho que o Vanderlei não vai liberar, também acho que o presidente do Palmeiras também não vai liberar. Mas, teve uma consulta do Grêmio a respeito dessa possibilidade. Ao que eu sei, o Palmeiras não libera", disse o comentarista FOX Sports.

Willian Bigode e Dudu, jogadores do Palmeiras (GettyImages)

Atualmente, no setor ofensivo, o Verdão conta com alguns nomes além de Willian, porém, a expressividade que o jogador ganhou nos últimos anos fez com que ele caísse nas graças da torcida alviverde.

Falando em ataque, o Grêmio vem se reforçando como pode! Além da chegada de Éverton, proveniente de uma troca com o São Paulo, o clube anunciou o empréstimo de Luiz Fernando, do Botafogo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.