Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

E agora, Juventus? Patrocinador do Manchester United estaria disposto a pagar salário astronômico para Cristiano Ronaldo

Empresa acredita que CR7 poderia oferecer um diferencial para marca ao vestir a camisa dos Red Devils

Redação Publicado em 07/12/2020, às 13h20 - Atualizado às 14h17

Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo continua sendo o principal desejo do Manchester United para a próxima temporada. A equipe inglesa, que busca voltar ao topo do futebol mundial e europeu, busca nomes de peso para reforçar o elenco de Solskjaere o jogador ideal para essa mudança seria CR7. 

Mesmo que ainda não haja negociaões entre o clube e o craque português, para fazer com que ele volte a atuar com a camisa dos Red Devils, a patrocinadora do time inglês estaria disposta a desembolsar uma quantia milionária para pagar os salários do craque. 

 

De acordo com informações da revista "auto esporte", a Chevrolet vê com bons olhos a chegada de CR7 ao Manchester United. No entendimento da marca automobilística, a chegada do atacante a equipe de Solskjaer poderia gerar um impacto financeiro positivo para a empresa. 

Segundo a publicação, a Chevrolet entende que o português causou um grande impacto na Juventus e também para os lucros da Jeep, patrocinadora da equipe italiana. Sendo assim, a empresa acredita que o Cristiano Ronaldo poderia fazer o mesmo para a sua marca. 

Vale lembrar, que a publicação também destaca a necessidade da Vecchia Signora em fazer caixa e economizar com altos salários. CR7 possui o maior vencimento entre os atletas e sua saída do time italiano até seria bem vista pelo lado financeiro e para a sobrevivência do time bianconero. 

Caso o retorno de Cristiano Ronaldo se concretize, o português chegaria para continuar o seu legado deixado em sua primeira passagem, quando atuou por seis anos no clube e venceu três Premier Leagues e uma Champions League.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!