Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Internacional? Thiago Galhardo aceita oferta do Al-Hilal e não joga mais pelo Colorado

Meia será emprestado e com valor de compra fixado ao final do período

Redação Publicado em 05/02/2021, às 16h58 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo em ação com a camisa do Internacional - GettyImages

Thiago Galhardo não é mais jogador do Internacional. O meia-atacante aceitou uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e não vai mais atuar pelo Colorado nesta temporada. De acordo com as informações divulgadas pelo Globo Esporte, o atleta sairá por empréstimo para o clube árabe.

O acerto entre as equipes foi feito durante está sexta-feira, 5, e só não havia sido concretizado, pois o Inter esperava as garantias para o pagamento da transferências. Sem publicar os valores, o site GE deixou claro que a proposta Al-Hilal foi muito acima do esperado e convenceu as duas partes. 

O meio-campista, inclusive, já deve estar no Rio de Janeiro na próxima semana, quando embarca para o Oriente Médio para atuar por seu novo time. Os árabes acabaram sendo rápidos na negociação, pois o mercado vai se fechar nesta domingo, 7, e o clube tinha pouco tempo para acertar a contratação. 

A publicação do Globo Esporte ainda destacou que o fator financeiro foi determinante para o Internacional vendesse o seu artilheiro na temporada. A oferta convenceu não só os gaúchos, mas também Galhardo, que não tinha como negar uma proposta com tamanha quantia. 

No entanto, o meio-campista não vai deixar o Inter em definitivo, pelo menos não por hora. Thiago assinou um contrato de empréstimo e, caso se dê bem com a camisa do Al-Hilal, um valor de compra já está fixado e estipulado para os árabes.