Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Grêmio? Marcelo Gallardo convence Borré a esperar oferta de clube europeu

Atacante já é dado como certo e um grande reforço para o elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 29/03/2021, às 14h20 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré em ação com a camisa  do River Plate - GettyImages
Borré em ação com a camisa do River Plate - GettyImages

Apesar de Romildo Bolzan Jr ter confirmado que Borré aceitou a oferta do Grêmio no último final de semana, parece que o atacante do River Plate ainda não se convenceu muito bem dessa transferência para o Brasil. Isso porque, o jogador aguarda uma proposta da Europa

De acordo com informações do jornalista Gustavo Yarroch, da "ESPN" Argentina, o centroavante foi convencido por Marcelo Gallardo a esperar. O treinador pediu paciência para o colombiano, pois acredita que uma oferta de algum clube europeu possa chegar em breve. 

Nos últimos dias, foi noticiado que o Feyenoord, da Holanda, e a Lazio, da Itália, estariam interessados em contratar o atacante. No entanto, o Grêmio passou na frente dos adversários do Velho Continente, fez a oferta e conseguiu o "sim" de Borré. 

CONFIRA O QUE O PRESIDENTE DO GRÊMIO FALOU SOBRE A NEGOCIAÇÃO! 

Após a vitória diante do Pelotas, o Grêmio voltou a tratar o assunto sobre a chegada de reforços. Com o anúncio oficial da contratação de Rafinha, o tema foi pauta novamente nas entrevistas coletivas dos personagens da equipe.

Sempre com muita clareza, o presidente Romildo Bolzan Jr foi um dos personagens do Imortal que conversou com os jornalistas. Além de confirmar a chegada de Rafinha e dar maiores detalhes sobre a negociação com o lateral, o dirigente também avaliou outras questões.

E uma dessas questões é referente à possível chegada do atacante Borré, que está em final de contrato no River Plate e tenta definir o futuro da carreira. Aos 25 anos, o jogador é visto como grande sonho dos clubes brasileiros.

Sem dar falsas esperanças aos torcedores, Romildo Bolzan Jr explicou as negociações pela chegada de Borré. Segundo ele, o atacante se acertou verbalmente com a diretoria do Grêmio e a situação deve ganhar novos desdobramentos ainda nesta semana.

O Grêmio fez uma proposta ao Borré. Uma situação que já tomou uma dimensão enorme. O jogador deu de certa forma um ok, e estamos aguardando que assine um pré-contrato conosco. Vamos tentar avançar nessa semana. Ele só pode vir no mês de julho, o que não precisamos correr. Temos esse acerto verbal, mas só vamos aguardar a assinatura formal deste pré-contrato”, explicou Bolzan.