Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Cuca? Santos corre contra o tempo para negociar uma de suas principais joias da base

José Carlos Peres só tem até o próximo dia 30 de setembro para acertar a negociação

Redação Publicado em 22/09/2020, às 14h00 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge em ação com a camisa do Santos - GettyImages
Kaio Jorge em ação com a camisa do Santos - GettyImages

Um dos principais jogadores das categorias de base do Santos e que tem ganhado algumas oportunidades nesta temporada, Kaio Jorge pode estar de saída do Peixe. O clube, porém, corre contra o tempo para acertar a venda do promissor atacante para clubes da Europa. 

Segundo informações do Uol, José Carlos Peres só teria até o próximo dia 30 de setembro, daqui oito dias, para achar um interessado no futebol do centroavante e fazer a negociação. A pressa se deve, pois em outubro o presidente alvinegro não poderá fazer mais nenhuma movimentação no mercado de transferências. 

Isso se deve, porque, de acordo com estatuto do Peixe, o clube fica proíbido de contratar nos últimos três meses de mandato da atual gestão. Ou seja, em outubro, novembro e dezembro, ninguém chega no clube durante esse período. 

Além disso, caso exista uma oferta por Kaio Jorge, a proposta terá que ser analisada pelo plenário alvinegro e também ajustar toda a papelada em apenas oito dias. O período é curto, mas o Santos torce para que as negociações avancem, interessados surjam e o dinheiro entre nos cofres do Peixe. 

Segundo informações do Yahoo, não chegaram ofertas oficiais pelo atacante, porém a tendência é de que, nos próximos dias, o Olympique de Marselha faça uma proposta ao jogador. Com 18 jogos na temporada, o jovem encontrou as redes em apenas uma oportunidade.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.