Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Atlético-MG? Roger Guedes faz mistério sobre jogar no Corinthians e retorno ao Brasil

Atacante foi questionado por Elias sobre atuar com a camisa do Timão e deu uma resposta surpreendente

Redação Publicado em 18/01/2021, às 15h16 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes em ação - GettyImages
Roger Guedes em ação - GettyImages

Roger Guedes levantou algumas dúvidas ao ser questionado em uma brincadeira de "mentira ou verdade" no Instagram. Questionado por Elias, ex-Corinthians e Atlético-MG, sobre atuar com a camisa do Timão, o atacante respondeu com um emoticon de mistério e levantou dúvidas sobre um possível retorno ao Brasil

CONFIRA A IMAGEM: 

Crédito: Instagram / Roger Guedes respondendo Elias sobre jogar no Corinthians 

No entanto, segundo informações de Jorge Nicola, pelo Blog Yahoo,  a tendência é de que o jogador não deve voltar ao Brasil. De acordo com a publicação, o atacante está vivendo um momento excelente com a camisa do Shandong Luneng, da China, e não deve deixar o clube. 

Em entrevista para o jornalista, Paulo Pitombeira, empresário de Roger Guedes, revelou que a chance do atleta atuar com a camisa do Corinthians, ou de qualquer clube brasileiro, "é zero". Nicola também garantiu que o Timão não possui dinheiro para contratar o jogador. 

Com boa passagem por Palmeiras e Atlético Mineiro, foi no Galo que o jogador deixou sua marca no Brasil. Clube por onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira, o atacante possui muito prestígio no time mineiro e muitos torcedores aclamam por seu retorno. 

Na oportunidade em que vestiu a camisa do Atlético, Roger ficou alguns meses em Belo Horizonte e entrou em campo em 28 jogos. Além disso, deixou sua marca 13 vezes e chamou a atenção do futebol chinês, que o tirou do Galo e o contratou no ano de 2018.