Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Atlético-MG? Flamengo entra na briga para contratar Hulk

A equipe rubro-negra entrou em contato com os representantes do atleta para saber da possibilidade de contratar o atacante

Redação Publicado em 26/01/2021, às 14h17 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação - GettyImages
Hulk em ação - GettyImages

Sem equipe desde o último mês de novembro, Hulk ainda não decidiu por qual equipe vai atuar durante a próxima temporada. Com diversos times europeus e também brasileiros interessados, o atacante de 34 anos não possui pressa para definir seu futuro. 

Mesmo com a demora para tomar uma decisão e escolher um novo clube para jogar, o atleta não para de ser monitorado por novas equipes. De acordo com informações do site Uol, foi a vez do Flamengoentrar em contato com a advogada do jogador e também com o empresário de Hulk. 

Segundo a publicação, o Fla entrou na briga para contratar o atacante, mas ainda apenas o monitora. Além do time carioca, Atlético Mineiro e Palmeiras também estão interessado no ídolo do Porto e Zenit, da Rússia. 

Dentre esses três clubes, apenas o Galo é quem está mais adiantado e mantém algumas conversas mais direcionadas com o Hulk. Mesmo assim, o Verdão ainda não desistiu do atacante, mas adota cautela, já que uma negociação pelo jogador envolveria altas cifras. 

Também existe a possibilidade do atleta continuar atuando fora do país. Ainda com mercado no exterior, alguns clubes como Porto, Istanbul Basaksehir e também equipes do Estados Unidos da América. A tendência é de que ele decida seu futuro nas próximas semanas.