Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Atlético-MG? Fenerbahçe entra na briga por Jorge Jesus

Atlético-MG deu uma pausa nas conversas com Jorge Jesus e viu o interesse do Fernerbahçe em contratar o treinador, que deixou o Benfica na última terça-feira, 28 de dezembro

Redação Publicado em 01/01/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus é alvo do Atlético-MG, mas o Fenerbahçe está de olho - GettyImages
Jorge Jesus é alvo do Atlético-MG, mas o Fenerbahçe está de olho - GettyImages

Jorge Jesus é um dos treinadores mais desejados do momento no mercado brasileiro e também internacional. Alvo do Atlético-MG, que aceitou o pedido do treinador para paralisar as negociações neste fim de ano, equipes árabes e também da Europa estão de olho no treinador. Mas quem deve entrar mesmo na briga pelo técnico é o Fenerbahçe, da Turquia. 

Pelo menos é o que informa a imprensa turca, os veículos "Fanatik", "Hurryiet" e "A Spor" garantiram que existe o interesse do Fenerbahçe em contratar Jorge Jesus. Inicialmente, a ideia era de contratar Roberto Carlos para ser o interino do Fener até o restante da temporada, mas a diretoria mudou de ideia e quer um nome definitivo para o último semestre de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Apesar do nome de Jorge Jesus, que interessa ao Atlético-MG, estar sendo cogitado, o favorito para a vaga é Joachim Löw. O técnico deixou a Seleção Alemã no último ano e está livre no mercado. Segundo os veículos turcos, o nome do alemão é o que mais desperta interesse no Fenerbahçe. 

Além de Joachim Löw, outro nome que está na briga com Jorge Jesus no Fenerbahçe é Bilic, que foi treinador do West Bromwich, West Ham e também Besiktas. Mesmo com os dois rivais sendo os favoritos para assumir o Fenerbahçe, o treinador português não estaria apenas na mira da Turquia, mas também do Emirados Árabes Unidos. 

Seu antigo clube, antes de acertar com o Flamengo em 2019, o Al-Hilal, também possui interesse na contratação do técnico. Jorge Jesus deve definir o seu futuro nas próximas semanas e existe a possibilidade de recusar os três clubes, deixar de lado o Atlético-MG, e esperar a temporada europeia acabar para sonhar com a possibilidade de assumir o Porto. 

Jorge Jesus virou alvo do Fenerbahçe e Atlético-MG se precupa (Crédito: GettyImages)