Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Atlético-MG? Carvalhal define futuro no Braga; veja!

Mesmo esperando por Jorge Jesus, o Atlético-MG já começou a procurar novas opções no mercado e Carvalhal surge como uma grande opção para o momento; confira o que o treinador pensa sobre a ida ao Galo

Redação Publicado em 06/01/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Carvalhal deve recusar o Atlético-MG; veja! - GettyImages
Carlos Carvalhal deve recusar o Atlético-MG; veja! - GettyImages

O nome da vez no Atlético-MG, enquanto existe uma espera por Jorge Jesus, é o de Carlos Carvalhal. O treinador, inclusive, revelou na última quarta-feira, 5, em entrevista para a "Rádio Marca", que o Galo teria sondado sua situação no Braga. Depois de JJ pedir mais um tempo para pensar, o alvinegro foi para cima do outro técnico português, mas não deve ter sucesso. 

De acordo com informações de "Arthur Quezada", da "TNT Sports", Carlos Carvalhal teria decidido o seu futuro no Braga. O treinador se reuniu com sua comissão técnica e avaliou uma possível ida para o Brasil em conjunto de sua comissão técnica. No entanto, parece que o técnico português não deve aceitar uma oferta do Atlético-MG nos próximos dias.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Carlos Carvalhal não irá para o Atlético Mineiro neste momento. Após conversas do SC Braga com Atlético Mineiro, Carvalhal se reuniu com a sua equipe técnica, e entendeu que, de momento, não vão avançar para outro projeto. Permanece no SC Braga até o final do contrato", informou o jornalista em seu twitter oficial.

Carvalhal é considerado um dos principais expoentes em Portugal, principalmente pelos recentes trabalhos realizados no seu país natal. Carlos ainda não é o principal nome, mas está na mira do Atlético-MG, principalmente com as negociações com Jorge Jesus paralisadas. Confira abaixou que o treinador falou para a "Marca" em relação a oferta do Galo. 

Carlos Carvalhal sobre oferta do Atlético-MG (Crédito:GettyImages)
A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público", afirmou. 

"Os últimos clubes que me contactaram, mesmo quando vim do Rio Ave para o Sporting Braga, disseram-me 'eu quero que a minha equipa jogue como a tua está a jogar'. Para mim é fantástico, porque mais do que contratar um treinador, contratam uma ideia de jogo", completou.