Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Durou menos do que o trem na estação! Após 18 dias, CSA anuncia demissão de Argel Fuchs

Clube alagoano optou por não seguir com o treinador para o restante da série B

Redação Publicado em 18/09/2020, às 06h38 - Atualizado às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argel Fuchs foi demitido do CSA - GettyImages
Argel Fuchs foi demitido do CSA - GettyImages

A situação segue tensa para os lados do CSA! Diante de protestos da torcida, resultados negativos e troca de técnico, o clube alagoano está demorando para engrenar e reencontrar o caminho das vitórias.

Durante a noite da última quinta-feira, 17, logo na reta final do dia, o clube emitiu um comunicado anunciando que Argel Fuchs não seria mais o treinador da equipe para o restante da temporada.

Recém-chegado de volta, com apenas 18 dias de trabalho, o treinador chegou com uma grande pressão, devido sua relação anterior com o CSA. Após a derrota por 2x1 para o Cuiabá, pela Série B, a do CSA resolveu finalizar o vínculo com o profissional.

“A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que Argel Fuchs não é mais o treinador do clube. O auxiliar-técnico Adriano Rodrigues comanda o treinamento desta sexta-feira e a partida contra o Cruzeiro, marcada para sábado (19), pela Série B”, diz a nota.

Além dele, o vice-geral do clube também se manifestou sobre, entregando quem estaria no comando dos bancos de suplentes na partida diante do Cruzeiro, neste sábado.

“Em reunião agora à noite, foi deliberado o afastamento do Argel. O clube já trabalha com alguns nomes para um substituto e a partir de amanhã o nosso auxiliar-técnico, Adriano Rodrigues, comanda o treinamento e coloca o time em campo no sábado contra o Cruzeiro”, pontuou Omar Coelho.

O retorno de Argel, após deixar o clube faltando algumas rodadas para o final do Brasileirão, no Z4, acabou criando um trauma nos torcedores, que manifestaram muito sua chegada, seus resultados e sua fala de que precisaria de 30 a 40 dias para que o time começasse a apresentar seu trabalho.

Atém de Argel, só em 2020, já passaram pelo CSA, Eduardo Baptista, Argel Fuchs e Mauricio Barbieri.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.