Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FÓRMULA 1

Durante viagem para Portugal, Hamilton troca pneu furado de sua Mercedes elétrica

Piloto inglês brinca com imprevisto durante viagem e publica fotos trocando o pneu de seu carro

Redação Publicado em 21/10/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante viagem para Portugal, Hamilton troca pneu furado de sua Mercedes elétrica - Reprodução/ Instagram
Durante viagem para Portugal, Hamilton troca pneu furado de sua Mercedes elétrica - Reprodução/ Instagram

Lewis Hamilton usou suas redes sociais nesta terça-feira, 20, para compartilhar imagens em que aparece trocando o pneu furado de seu próprio carro, um Mercedes EQC. A caminho para o GP de Portugal de Fórmula 1, o piloto inglês teve um imprevisto durante a viagem para Portimão.

Sem a equipe mecânica da Mercedes, Hamilton precisou arregaçar as mangas de seu moletom para trocar ele mesmo do pneu de seu carro elétrico e contou com a lanterna de seu celular para iluminar o carro.

“Tivemos um furo no pneu na rodovia e tivemos que parar no posto. Levei um minuto para trocar o pneu, mas assim que fiz isso, já estava de volta à estrada com o meu EQC. É muito melhor não ter que reabastecer”, brincou Hamilton, na publicação em seu perfil no Instagram.

Hamilton é vegano e usa sua voz para defender a preservação do meio ambiente. Adotando cada vez mais práticas sustentáveis em seu estilo de vida, o piloto inglês vendeu seu jatinho, usado entre 2016 e 2017, para reduzir sua própria emissão e consumo de carbono. Além disso, ele trocou seus carros esportivos à combustão pelo Mercedes EQC, linha que usa unidades de potência 100% elétricas.

No campeonato mundial de 2020 da Fórmula 1, Lewis Hamilton tem vantagem na liderança da classificação. O piloto da Mercedes tem 231 pontos, contra 161 do vice-líder e seu companheiro de Mercedes, Valtteri Bottas.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.