Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO

Dupla destaque do Madureira inicia treinamento no Vasco!

O zagueiro e o atacante chamaram atenção de Ramon Menezes e devem iniciar as atividades no São Januário ainda esta semana

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/07/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo e Ygor chegaram ao Vasco - GettyImages
Marcelo e Ygor chegaram ao Vasco - GettyImages

Marcelo Alves e Ygor Catatua, jogadores do Madureira, iniciam esta semana os treinos no Vasco.

O zagueiro, de 22 anos, e o atacante, de 25, são aguardados em São Januário para assinarem contrato e iniciarem a preparação. Os dois chegam por empréstimo até o fim do ano.

A dupla chega ao Vasco para ser observada de perto por Ramon Menezes. Os dois foram destaques do Madureira no Campeonato Carioca e despertaram a atenção. A boa relação entre os clubes favoreceu o negócio. O Vasco arcará apenas com os salários e não terá custos com as negociações.

Marcelo Alves é um zagueiro revelado pelo próprio Madureira. No ano passado ele foi emprestado ao Rio Branco-ES, e retornou para se firmar como titular no Carioca deste ano.

Ygor Catatau foi revelado em Conselheiro Galvão e em 2018 passou por empréstimo pelo Boa Esporte. O atacante marcou três gols no Campeonato Carioca deste ano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.