Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE REALIDADE!

Dudu por perto? Al-Duhail rescinde com Mandzukic e abre espaço para estrangeiro!

Clubes do Catar possuem uma cota especifica de jogadores estrangeiros no elenco

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu está praticamente fora do Palmeiras - GettyImages
Dudu está praticamente fora do Palmeiras - GettyImages

Como todos sabemos, alguns países adotam a ideia de que os clubes só podem contar com um número especifico de jogadores estrangeiros.

Com isso, o Al-Duhail deu mais uma pista de que Dudu já deve estar praticamente encaminhado com o clube. Na tarde deste domingo, 5, o time do Catar afirmou que o recém-chegado, Mario Mandzukic não faria mais parte do elenco atual.

O contrato do ex-Juventus foi rescindido, o que abre espaço para que ele possa assinar com qualquer outro clube, a qualquer momento.

"A direção do clube chegou a um acordo com o profissional croata Mario Mandzukic para encerrar o contrato com ele de comum acordo após o período que passou com a equipe", informou o time árabe.

No caso dos Emirados Árabes, o número permitido é de quatro estrangeiros no elenco. Com a saída do croata, somente três ficam nas vagas, deixando um espalhaço em aberto.

De acordo com informações veiculadas pela FoxSports e GloboEsporte.com, os clubes teriam entrado em um acordo quanto aos valores e esperavam detalhes para oficializar a contratação, o que deve acontecer ainda neste início de semana.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.