Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI VOLTAR?

Dudu de volta? Presidente do Palmeiras quebra o silêncio e comenta sobre o atacante!

Mandatário do Verdão assumiu a possibilidade de contar com novos reforços para a temporada

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h17 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages
Dudu, ex-atacante do Palmeiras - GettyImages

A chegada de Abel Ferreira ao Palmeiras fez uma pauta muito importante vir à tona, a possibilidade de novos nomes chegarem como reforços ao elenco atual do verdão.

Em entrevista para o ge, Maurício Galiotte, presidente do clube, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto, Direto e reto, o mandatário afirmou que o clube segue atento no mercado.

O Palmeiras não deixou de estar atento ao mercado e seguirá a política adotada para essa temporada, que é a de realizar contratações pontuais, que atendam aos pré-requisitos técnicos e financeiros do clube”, disse ele.

Ainda no assunto, ele voltou a falar sobre Dudu, atacante que está emprestado para o futebol árabe. De acordo com Maurício, o retorno do ídolo palmeirense é algo que ele não tem dúvidas que acontecerá.

“Dudu é um ídolo do Palmeiras. Tenho convicção de que ele voltará a vestir nossa camisa em algum momento, mas não posso garantir quando será. Ele tem um carinho muito grande pelo Palmeiras e nós também temos por ele e pela sua família.A ligação dele conosco é muito forte, extrapola os aspectos meramente profissionais”, pontuou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.