Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio e projeta futuro

Depois de se envolver em algumas polêmicas com a torcida, e a diretoria do Grêmio, Douglas Costa resolveu deixar isso para trás e buscar a confiança de todos novamente

Redação Publicado em 12/01/2022, às 08h01 - Atualizado às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa durante a apresentação no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Douglas Costa durante a apresentação no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Parece que Douglas Costa cansou de chegar armado diante da diretoria e também da torcida do Grêmio e agora que reorganizar as coisas. Depois de causar uma grande polêmica com ambas as partes, especialmente no episódio em que não foi liberado pela diretoria para participar da própria festa de casamento, o jogador se desculpou nas redes sociais.

Nesta terça-feira, 11, o jogador utilizou sua conta oficial no "Instagram" para aproveitar e também acabar com as especulações que estão rolando no Mercado da Bola de onde poderia ser seu futuro, já que até então não existiria nenhum clima para que ele continuasse integrando o elenco do Grêmio nesta temporada.

Canal - SportBuzz

Ativando o modo "sincerão", Douglas Costa começou o texto dizendo que primeiramente precisava se desculpar com a torcida do Imortal. Sem papas na língua, disse que sabe que errou desde o primeiro dia de seu retorno ao clube gaúcho, mas que agora seu foco total será em recuperar a confiança dos torcedores, e ajudar o clube. Confira parte do texto:

"Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado", iniciou o jogador.

"Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…", continuou.

Douglas Costa, jogador do Grêmio dentro da Arena (Crédito: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA / Flickr)

"Não vou nesse primeiro momento entrar no mérito da administração do Grêmio e a consequência de erros cometidos desde a minha vinda pra cá, isso fica para um segundo papo nosso", disse.

"Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial", contou. Confira o texto feito pelo jogador na íntegra: