Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Douglas Costa define data para retornar ao Grêmio; diz site

Grêmio segue negociando a chegada de Douglas Costa

Redação Publicado em 29/04/2021, às 16h41

Douglas Costa pode estar perto do Grêmio
Douglas Costa pode estar perto do Grêmio - GettyImages
Ainda focado na chegada do atacante Douglas Costa, o Grêmio tenta encontrar as melhores soluções para todas as partes envolvidas nas tratativas. Para manter o sigilo, a diretoria do clube gaúcho não vem comentando a possibilidade de contratação.
 
Assim, o Tricolor trabalha com muita cautela para não frustrar os torcedores, que já se empolgaram com o possível retorno de Douglas Costa. No entanto, a chegada do atacante deve ser adiada para o meio do ano.
 
 
De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Douglas Costa não se imagina retornando ao Grêmio antes do meio do ano. Isso porque o atacante pertence à Juventus e está emprestado ao Bayern de Munique até o final da temporada europeia.
 
Ainda segundo a publicação, a ideia do Imortal e dos representantes de Douglas Costa é sensibilizar a diretoria da Juventus para que o atacante seja liberado antes do término do contrato, que tem validade até o final de 2022.
 
Além disso, Douglas Costa sequer retornaria à Juventus, já que emendaria sua saída do Bayern de Munique com as férias e, posteriormente, com o possível retorno ao Grêmio. No entanto, a equipe gaúcha deve encontrar certa concorrência.
 
De acordo com a publicação, o Galatasaray, da Turquia, surge como forte candidato para buscar a contratação de Douglas Costa. Com altos valores envolvidos, a equipe promete dificultar a vida do Grêmio.

DECLARAÇÃO DE DOUGLAS COSTA

 
Ainda no último mês, Douglas Costa quebrou o silêncio sobre a possibilidade de retornar ao Grêmio. Durante live realizada com o comentarista Alê Oliveira, o atacante falou sobre as chances de vestir a camisa do Imortal.
 
É uma coisa que tem que ser um passo bem pensado. Eu tenho um ano de contrato ainda com a Juventus, isso pesa bastante. É um contrato, até para eles, alto, então tem uma série de fatores. Como eu falei, primeiro tenho que voltar para a Juventus, ver como as coisas funcionam e aí sim dar o próximo passo”, iniciou Douglas Costa.
 
Mas tudo que você falou são coisas propícias. Tem as pessoas que eu gosto, tem minha família, tem o timing de jogo, a possibilidade de voltar ao radar da Seleção. Vários fatores pesam mais para sim do que para não. Um dos próximos passos que eu pretendo concluir na minha carreira é ficar próximo da minha família”, completou.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!