Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO CLUBE NA DISPUTA!

Dono do Chelsea pede “reunião de urgência” com pai de Messi

Roman Abramovich, dono do Chelsea, pediu uma reunião com o estafe de Messi para saber quais são as condições para contratá-lo

Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea entra na corrida pela contratação de Messi - Getty Images
Chelsea entra na corrida pela contratação de Messi - Getty Images

Não se fala em outro assunto no mundo do futebol a não ser sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona que foi oficializada pelo clube nesta última quinta-feira, 05. Com isso, muitos rumores tomaram conta sobre qual será o próximo destino do craque argentino e, na manhã desta sexta-feira, 06, mais um clube surgiu como possível candidato, o Chelsea, atual campeão europeu.

Segundo o jornal espanhol “AS”, Roman Abramovich, dono do clube londrino, solicitou, através de um intermediário, uma reunião com o pai e agente do jogador para saber quais são as condições exigidas para contratá-lo.

Sendo assim, o Chelsea se junta ao Paris Saint-Germain na corrida pela contratação do camisa 10, já que o Manchester City oficializou que não tentará adquiri-lo após ter gasto cerca de 100 milhões de euros para tirar o atacante Jack Grealish do Aston Villa.

O principal alvo dos Blues nesta janela de transferências é Romelu Lukaku, centroavante da Inter de Milão e da seleção da Bélgica. Tudo indica que o clube está preparando uma proposta de aproximadamente 120 a 130 milhões de euros para tentar a volta do belga à Stamford Bridge.

Entretanto, com a notícia da saída de Messi do Barcelona, o clube não descartou um negócio, já que possui recursos suficientes para isso, e já vem trabalhando nos bastidores para, quem sabe, conseguir a contratação de dois dos melhores atacantes do mundo para a próxima temporada.

Lembrando que Lionel Messi atualmente é um agente livre, por não possuir mais contrato com o Barcelona, e irá se transferir sem custos para a equipe que desejar contratá-lo, o clube deve apenas estar disposto a arcar com as altas pedidas salariais do atleta.