Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Donnarumma passa por exames médicos e deve assinar com o PSG

Goleiro da Seleção Italiana aproveitou o dia de folga na Euro 2020 para acertar com o clube francês

Redação Publicado em 21/06/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donnarumma passa exames médicos e deve assinar com o PSG - GettyImages
Donnarumma passa exames médicos e deve assinar com o PSG - GettyImages

De olho na próxima temporada, o Paris Saint-Germain vai ganhar reforço no gol. Segundo a imprensa da Itália e da França, o goleiro italiano Gigio Donnarumma passou por exames médicos nesta segunda-feira, 21, para assinar com o clube.

O goleiro da Seleção Italiana está de folga após a vitória por 1 a 0 sobre o País de Gales, pela última rodada da fase de grupos da Euro 2020. Ele chegou a ser vaiado por torcedores no Olímpico de Roma por conta de sua saída do Milan. Não houve acordo para renovação de contrato, que termina neste mês, e por isso o PSG não terá custos pela transferência.

Aos 22 anos, Donnarumma chega ao Paris para brigar por posição com o veterano Keylor Navas. O costarriquenho renovou seu contrato com o clube francês até 2024, mas está insatisfeito com a possibilidade de perder vaga no time titular para o italiano e deixar o clube, segundo a imprensa europeia. Gigio Donnarumma deve assinar com o PSG até 2026, com salário anual acima de 10 milhões de euros.

Para a próxima temporada, o PSG também anunciou a contratação do meio-campista holandês Wijnaldum, ex-Liverpool, que chegou ao clube francês sem custos.