Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Dodô recebe sondagens para sair do Atlético-MG; saiba mais!

Reserva na última temporada, Dodô foi procurado por quatro clubes da elite do futebol brasileiro e viu o Atlético-MG definir sua situação rapidamente

Redação Publicado em 21/01/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodô é um dos nomes de destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Dodô é um dos nomes de destaque do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Com moral no elenco do Atlético-MG, o lateral Dodô parece ser um dos jogadores ‘inegociáveis’ neste momento da temporada. Apesar de ser reserva na equipe, o jogador é bem visto no mercado da bola e vem sendo sondado por alguns clubes do futebol brasileiro nas últimas semanas.

Em entrevista ao site “GE”, o empresário de Dodô revelou que o Galo chegou a receber quatro sondagens de clubes da elite do Brasileirão. Mesmo considerando o lateral como reserva, a diretoria não pretende negociar o atleta neste momento e já rejeitou qualquer possibilidade de liberação neste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tivemos muita consulta, mas o Atlético não considera emprestá-lo. Consulta de uns quatro clubes do Brasil. Mas o Atlético não considera emprestá-lo, e nem abre possibilidade de discussão de negociação”, disse o empresário Junior Pedroso ao site 'GE'.

Vale citar que Dodô deve continuar sendo o reserva imediato do lateral Guilherme Arana. Para não ter que buscar um novo substituto para o lateral, o Atlético-MG optou por manter o jogador no elenco e rechaçar qualquer tipo de negociações com clubes brasileiro nesta temporada do Brasileirão de 2022.

Dodô concede entrevista coletiva pelo Atlético-MG
Dodô é um dos reservas de destaque do Galo (Crédito: Reprodução / Youtube / TV Galo)

ATLÉTICO-MG COM DESFALQUES!

Nesta sexta-feira, 21, o Atlético-MG ganhou dois desfalques para a sequência dos treinos antes do início da nova temporada. Por conta de testes positivos para a Covid-19, os jogadores já foram liberados das atividades para iniciarem o isolamento necessário. Ambos se encontram em bom estado de saúde.

Em nota oficial, o Galo confirmou que o meio-campista Allan (24) e o atacante Keno (32) são os jogadores infectados com o novo coronavírus. Após terem ciência dos resultados dos testes, os atletas já se isolaram do restante do elenco para evitar mais casos. Agora, ambos precisam esperar cerca de 12 dias para retomarem as atividades.