Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ PERTO!

Dirigente do Palmeiras comenta sobre possível chegada de Hulk: “É o desejo e o sonho dele”

João Paulo Sampaio afirmou que tem um contato direto com o atacante há anos

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk pode estar cada vez mais perto de atuar pelo Palmeiras - GettyImages
Hulk pode estar cada vez mais perto de atuar pelo Palmeiras - GettyImages

Conhecido por participar da formação de Hulk como jogador, no Vitória, o atual Gerente das Categorias de Base do Palmeiras, João Paulo Sampaio deu detalhes sobre o possível retorno do craque ao futebol brasileiro.

Em uma entrevista para a Gazeta Esportiva, o profissional deixou claro que a vinda dele para o Verdão depende de como as coisas serão na China daqui em diante, tendo em vista a retomada do calendário esportivo, por conta da recente paralisação devido a pandemia de coronavírus.

Bem conclusivo, João afirmou que jogar pelo clube do Palestra Itália já deixou de ser um sonho de Hulk e se tornou um desejo, o que torna a negociação ainda mais provável.

“Depende muito do que acontecer na China. Conversamos há uns 15 dias sobre outras coisas. Às vezes, o Hulk liga para resenhar. Ele disse: ‘Vamos ver o que acontece sobre renovação no fim do ano’. Os valores vão mudar bastante no futebol, mas é o desejo e o sonho dele”, disse ele.

Atualmente, jogando pelo Shangai SIPG, o atacante brasileiro está sendo especulado no Brasileirão há um bom tempo, porém, sempre aparecem alguns entraves que dificultam a negociação. Mas, desta vez, segundo João Paulo, o caminho está bem ‘pavimentado’.

“Vai depender mais do Hulk que do Palmeiras, de ele abrir mão de algumas coisas e realizar o sonho, que é jogar no Brasil profissionalmente, em alto nível e em um clube como o Palmeiras, que ele gosta. É um caminho que está sendo bem pavimentado. Estamos pavimentado para, depois, usufruir”, pontuou.

Por fim, ele ainda ressaltou o quanto tem certeza que o amigo daria certo no Palmeiras, para confirmar seu argumento, ele justificou da seguinte forma:

“Aquele ali, não gosta de perder nem em bola de gude e tem a cara da torcida do Palmeiras, de se entregar em campo, de qualidade. Foi um vencedor por onde passou, então seria uma grande contratação. Além de ser verde. Hulk, verde. Teria tudo a ver”, afirmou o gerente, rindo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.