Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De saída? Dirigente do Internacional crava futuro de Edenilson

Edenilson possui oferta para deixar o Internacional e dirigente colorado abriu o jogo sobre saída do atleta

Redação Publicado em 29/07/2021, às 19h58 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenilson está de saída do Internacional e pode fechar com time árabe; mas dirigente endurece negociação - Ricardo Duarte/Internacional
Edenilson está de saída do Internacional e pode fechar com time árabe; mas dirigente endurece negociação - Ricardo Duarte/Internacional

Com proposta do Al-Shabab na mesa, Edenilson já deixou clara a sua intenção de se aventurar no futebol da Arábia Saudita. No entanto, o Internacional não parece estar disposto a negociar a sua principal peça. O camisa 8 é um líder técnico e também possui grande apoio do vestiário, mas não quer permanecer no Colorado, pois entende que seu ciclo se encerrou no Sul. 

Em entrevista para o site "Globo Esporte", João Patrício Hermann abriu o jogo sobre a possibilidade de Edenilson sair do Internacional. O dirigente colorado reconheceu que o atleta está infeliz e respeita esse sentimento do volante, porém garantiu que só irá liberar o meio-campista caso venha uma oferta que corresponda com as expectativas do Inter. 

"Reconheço que o Edenilson está chateado, perdeu um pênalti e teve suas redes sociais invadidas de forma covarde. Também tive. Ameaçaram até minha filha. Faz parte do futebol. Infelizmente esse ambiente traz pessoas com outros interesses, uma idoneidade diferente da nossa. Mas faz parte. Não vamos abrir mão do Edenilson. A não ser que venha uma proposta que cubra os interesses do atleta e daquilo que está em contrato", afirmou. 

EDENILSON ESTÁ INFELIZ NO INTERNACIONAL!

Edenilson não deve mais continuar no Internacional. DE acordo com informações do site "Globo Esporte", o meio-campIsta recusou uma oferta para aumentar o seu salário. Desde 2017 no clube, o volante se tornou peça fundamental no elenco e é o principal jogador de Diego Aguirre, porém o atleta entende que seu ciclo no Rio Grande do Sul está no final. 

Segundo a publicação do "GE", Edenilson tem proposta do Al-Shabab, da Árabia Saudita, e estaria decidido a aceitar a oferta da equipe. No entanto, o Internacional se mostra irredutível na negociação e definiu que só vai liberar o volante em caso do pagamento total de sua multa rescisória, atualmente em avaliada na casa dos 20 milhões de reais. 

O Al-Shabab, por sua vez, não chegou nem perto de oferecer essa quantia e fez uma proposta com metade do valor ao qual o Internacional está disposto a liberar Edenilson. O site também informa que o jogador não está muito contente com as cobranças dos torcedores. Para quem não se lembra, o meio-campista foi um dos que erraram as penalidades na eliminação do Inter na Libertadores.