Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Dirigente do Internacional abre o jogo sobre interesse em joia do Cruzeiro

Equipes vinham negociando, mas a situação parece não ter tido um final feliz

Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional estava de olho em Maurício - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Internacional estava de olho em Maurício - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas

No início desta semana, o interesse do Internacional na contratação do meia Maurício foi divulgado pela Rádio Guaíba. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador já vinha negociando com o time gaúcho.

No entanto, as conversas parecem não ter mais futuro após a forte pressão da torcida da Raposa, que não aprovou a ideia de liberar o jovem Maurício. Devido à esta situação, Rodrigo Caetano, dirigente do Internacional, decidiu explicar o imbróglio.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o diretor de futebol do Colorado revelou que o vazamento do interesse na chegada de Maurício foi preponderante para que as negociações não tivessem sucesso.

“Quando estamos em curso com uma negociação, há um zelo enorme pela informação. Os repórteres vasculham isso e se torna público, entram concorrentes. Se entram concorrentes, não é o Internacional que possui a melhor ou a maior artilharia no mercado para buscar jogadores deste nível. Essa negociação tinha chance, mas hoje é reduzida a quase zero”, explicou Caetano.

Maurício tem apenas 19 anos e é uma das principais joias reveladas pelo Cruzeiro. No início das negociações, o atacante Willian Pottker foi apontado como possível moeda de troca, mas a situação não caminhou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.